Conteúdo/ODOC - Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), em entrevista à imprensa, questionado sobre filiações no partido, adiantou que vem mantendo conversas com o deputado federal Juarez Costa (MDB), e disse que vê a possibilidade de o ex-deputado federal Neri Geller (PP), se filiar ao partido.
“Acho que tem possibilidade, eu não acompanho de perto a composição do partido, as filiações, quem faz isso é o presidente e o secretário do partido, eu não faço parte do diretório ainda. É um bom nome, é um bom candidato”, disse o vice governador.
Sobre a postura de independência adotada pelos vereadores do PL na Câmara de Vereadores de Cuiabá (Maysa Leão e Daniel Monteiro), em relação à gestão do prefeito Abílio Brunini, Pivetta garantiu que não há interferência partidária.
“O partido não interfere. Eu aconselhei lá no início do mandato para apoiar e esperar dar o tempo necessário para que o prefeito chegue, se instale no mandato e comece a trabalhar”, destacou.
“Eu não vou entrar nessa discussão, nessas polêmicas, porque democracia é isso, é trabalhar, no mesmo rumo, mesmo com divergências de ideias, se respeitar e vamos embora pra frente”, emendou o vice-governador.