Conteúdo/ODOC - O bispo Gustavo Duarte, escolhido pela prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) para comandar a pasta de Assistência Social, levou uma “lavada” da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, durante a entrega de casas populares, ocorridas na tarde desta sexta-feira (17), em Várzea Grande.
Em seu momento de fala, Virgínia chamou o secretário de “infeliz” ao relembrar do episódio em que o bispo constrangeu o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), afirmando que ele teria viajado de Cuiabá até o Malai Manso de avião. O episódio ocorreu em 2022.
“Ô governador, o senhor veio de Cuiabá para cá, é verdade? Por que o senhor não veio de carro?”, questionou Gustavo em tom provocativo.
Nesta sexta-feira, a primeira-dama relembrou e disparou: “O senhor foi infeliz em uma fala contra o meu marido. Hoje o senhor virou secretário e eu gostaria que o senhor não sentisse o que o senhor fez com a minha família, porque a partir do momento que o senhor ataca o meu marido, ataca a mim e aos meus filhos”.