VICE-GOVERNADOR

Pivetta adota silêncio sobre embate entre deputada e Mauro: "Quero apoio da maioria"

· 1 minuto de leitura
Pivetta adota silêncio sobre embate entre deputada e Mauro: "Quero apoio da maioria"
Pivetta quer evitar desgaste com Janaina Riva de olho em eventual apoio em 2026, mas reforça lealdade a Mauro Mendes

Conteúdo/ODOC - Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), questionado pela imprensa sobre o imbróglio entre a deputada estadual Janaína Riva (MDB), e o governo do Estado, na pessoa do secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), preferiu destacar sua lealdade ao governador Mauro Mendes (União) e que “respeita” a relação institucional com a deputada emedebista.

““Dar opiniões sobre posições pessoais é muito difícil. Eu faço parte do governo do Mauro, estou vice-governador desde 2018. Eu sempre dediquei lealdade a ele, ao governo e aos nossos propósitos”, disse o vice-governador.

“Tenho respeito também, sempre me senti muito bem na relação institucional que tivemos com a deputada Janaina”, emendou Pivetta que demonstrou ainda sua expectativa de um entendimento entre as partes.

“Vamos aguardar o tempo acalmar isso. A gente, quando se propõe a disputar, a gente quer ter o apoio da maioria possível. É isso que eu espero”, disse o vice-governador que já colocou seu nome para a disputa da sucessão do governador Mauro Mendes em 2026.