MESA DIRETORA

Max diz que transição está tranquila e prevê poucas mudanças na gestão da AL

· 1 minuto de leitura
Max diz que transição está tranquila e prevê poucas mudanças na gestão da AL

 Conteúdo/ODOC - O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), que assume a presidência da Casa de Leis a partir de fevereiro próximo, disse à imprensa que a transição com a nova Mesa Diretora está transcorrendo de forma tranquila e adiantou que apesar de algumas mudanças, a expectativa é de uma gestão de seguimento ao atual trabalho da ALMT.

Questionado sobre mudanças no Parlamento com a nova Mesa Diretora, Max Russi disse ainda que uma conversa com o deputado Dr. João José (MDB), que vai assumir como primeiro-secretário do Parlamento, já está agendada para a próxima semana.

“Ainda não definimos, mas não vai ter muita mudança. Conversei com o Dr. João, na semana passada e ficou de fazermos uma reunião no início da próxima semana novamente para batermos o martelo em relação a algumas mudanças que vão acontecer, mas basicamente a gente vai dar seguimento no trabalho que vem acontecendo”, destacou Russi.

Para ocupar o cargo de secretário da Mesa Diretora, que era ocupado pelo ex-deputado José Domingos (União), que se elegeu prefeito de Nobres, Max Russi adiantou que não definiu ainda, mas que certamente vai aproveitar quadros da Casa de Leis.

“Ainda não definimos, mas devemos aproveitar alguém do setor, que já tem experiência, aproveitar um servidor da Casa. Estamos discutindo isso desde o início da transição e na próxima semana vamos definir”, completou Russi que assume a Presidência da Assembleia Legislativa em sessão ordinária no dia 3 de fevereiro.