Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11) no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante momentos após o homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para atender a uma suposta tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada, na entrada da residência, já sem sinais vitais e com o corpo coberto de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte no local.
Durante a ocorrência, uma testemunha informou aos policiais que a suspeita havia procurado sua residência logo após o crime, ainda em posse da faca usada no ataque, confessando que havia esfaqueado o marido. A PM se dirigiu imediatamente até a casa da suspeita, mas ela já havia fugido.
Pouco tempo depois, a polícia recebeu informações de que a mulher estaria nas proximidades da Praça do Caic, também no bairro Pedra 90. A suspeita foi localizada em um lava-jato, onde recebeu voz de prisão. Ela foi detida, algemada e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências cabíveis.
A testemunha entregou aos policiais a faca utilizada no crime. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.