APÓS DISCUSSÃO

Homem acolhe amigo e quase é morto com canivete ao pedir para que deixasse sua casa

· 1 minuto de leitura
Homem acolhe amigo e quase é morto com canivete ao pedir para que deixasse sua casa
Vítima relatou aos militares que o suspeito estava passando uns dias em sua residência, pois ele teria brigado com a família

Equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 23 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra o amigo, de 38 anos, após uma discussão, em uma residência localizada na Rua Benedito P. de Oliveira. 

Os policiais militares foram acionados, via 190, sobre o caso. No local, as equipes identificaram os envolvidos. A vítima relatou que é amigo do suspeito, que estava passando alguns dias na casa dele após uma briga com a família.

Conforme a vítima, eles tiveram um desentendimento, pois o suspeito estaria ingerindo muitas bebidas alcoólicas na residência. A vítima, inclusive, já teria pedido para que o amigo desocupasse o local. 

Descontente com a situação, o homem pegou um canivete e atacou a vítima. Para se defender, o homem teve um corte profundo no braço esquerdo. Após o atentado, o homem fugiu para fora de casa e acionou a Polícia Militar.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim que as equipes chegaram na casa, identificaram, abordaram e conduziram o suspeito à delegacia.