PERFÍDIA

"É o CPF dos vereadores, mas é ruim para a Casa", lamenta presidente sobre operação

· 1 minuto de leitura
"É o CPF dos vereadores, mas  é ruim para a Casa", lamenta presidente sobre operação
Câmara foi alvo de operação policial no início da manhã desta terça-feira [Foto - PJC]

Conteúdo/ODOC - A operação da Polícia Civil contra os vereadores Sargento Joelson (PSB) e Chico 2000 (PL), desencadeada na manhã desta terça-feira (29), em Cuiabá, foi classificada como “muito ruim” para a atual legislatura pela presidente da Câmara de Vereadores, Paula Calil (PL).

“Soube que é uma operação do ano passado, não é da gestão atual, mas, claro, é muito ruim para a legislatura atual”, disparou a presidente que chegou cedo na Casa de Leis para atender a polícia.

“É o CPF dos vereadores, mas de alguma maneira afeta a imagem da Câmara. Cada vereador tem o seu CPF, mas, de alguma maneira, é ruim para a Casa”, afirmou Paula Calil à imprensa.

Por meio da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (DECCOR), A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (29), a Operação Perfídia, que investiga crime de corrupção na Câmara Municipal de Cuiabá, envolvendo a empresa responsável pelas obras do Contorno Leste e os vereadores Chico 2000 (PL), ex-presidente do Parlamento, e Sargento Joelson (PSB).

Os dois vereadores foram afastados do cargo e proibidos de manter contato entre si e com testemunhas e servidores da Câmara, e de acessar as dependências do órgão legislativo ou as obras do “Contorno Leste”.